sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Saudade


Hoje acordei com uma vontade de te dar um abraço, mas sabia que não era possível, pois não vivemos mais no mesmo mundo, vivemos em mundos diferentes, pessoas diferentes.
Às vezes tenho noticias suas, noticias dizendo que você está bem, está feliz, ainda continua a mesma pessoa, mas às vezes fico sabendo que você faltou ao trabalho e está doente, fico preocupada.
Sonho com você às vezes e bate aquela saudade e fico pensando em você, pensando nos momentos vividos, momentos ainda não esquecidos, momentos que me fazem chorar. Momentos especiais.Queria tanto te ver.
Lembro dos seus gostos, aquilo que comia todos os dias, lembro de você tomando coca e comendo pão de queijo ou apenas bebendo café. Lembro das nossas dicussões, lembro de te irritar e pular apoiando nos seus ombros. Mas te amo talvez você não saiba, mas é verdade.
Lembro das musicas que você me fez aprender a gostar, lembro dos seus bons dias que dizia quase todas as manhas e dos abraços trocados. E me pergunto se tudo isso foi em vão. Eu te amo.
Ana Clara

Um comentário:

  1. As lembranças sempre permanecerá em nossos corações de pessoas que amamos e preocupamos a cada dia e oramos a cada noite. Ludmilla

    ResponderExcluir