sábado, 2 de julho de 2011

Despedidas

  Despedidas são necessárias, mas são difíceis.
              Já me despedi de tantas coisas, de tantas pessoas, e tudo que eu despedi deixou vestígios no meu coração, cada pessoa que passou na minha vida e fez diferença, a minha infância na qual eu tinha uma ingenuidade de achar que tudo era para sempre e essa ingenuidade era também incólume, mas tudo tem seu tempo de duração, hoje já não sou criança, tenho varias responsabilidades e mesmo querendo voltar não é possível.
              Tudo passa, e a única coisa que podemos fazer é viver cada momento como se fosse único, pois cada momento é único, temos que aprender despedir do passado e só lembrar os momentos bons e quando lembrar não ficar triste e só com uma saudade passageira e um pequeno vazio, mas sem tristeza, temos que agradecer todas as oportunidades e viver cada momento com gratidão.
               Vamos viver, pois a vida tem uma duração a qual não sabemos o dia que vai acabar.
Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário